Emma Mackey, de Sex Education, não voltará após 4ª temporada

Imagem de: Emma Mackey, de Sex Education, não voltará após 4ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Notícia triste para os fãs de Sex Education: Emma Mackey, intérprete de Maeve, uma das protagonistas da série, anunciou que não retornará após a quarta temporada.

Em conversa com o RadioTimes, enquanto participava do BAFTA Awards no último domingo (19), Mackey afirmou que já se despediu da personagem. “Quinta temporada? Acabei de terminar a quarta na semana passada! Não, eu não acho que estarei na quinta temporada. Eu disse adeus à Maeve.”

Sobre a quarta temporada da série, ela conta que terá menos tempo de tela. “É um pouco mais esporádico porque temos mais personagens. Portanto, não estou na série de forma consistente”.

Com a confirmação, a atriz entra para a lista de nomes que estão deixando a série. Patricia Allison (que interpreta Ola), Tanya Reynolds (Lily), Simone Ashley (Olivia) e Rahkee Thakrar (a professora Emily Sands) também anunciaram que não retornarão para uma possível quinta temporada.

O ator Ncuti Gatwa, que interpreta o personagem Eric, também indicou sua saída em um post no Instagram. Em uma foto do seu trailer, ele escreveu a seguinte legenda: “Último dia. Da última vez. Tchau, amigos, obrigado por todas as lições e por toda a força". Gatwa, no entanto, ainda não confirmou sua saída oficialmente.

Sex educationSex Education foi um sucesso quando estreou na Netflix, em 2019

4ª temporada de Sex Education

Os novos episódios de Sex Education devem mostrar os personagens agora na faculdade. “Otis está nervoso em montar sua nova clínica, enquanto Eric está rezando para que eles não sejam perdedores novamente”, diz a descrição oficial da Netflix.

“Viv está totalmente abalada com a abordagem não competitiva e liderada pelos alunos da faculdade, enquanto Jackson ainda está lutando para superar Cal. Aimee tenta algo novo fazendo um Art A Level e Adam se pergunta se a educação convencional é para ele. Nos EUA, Maeve está vivendo seu sonho na prestigiosa Wallace University."

A quarta temporada de Sex Education ainda não tem data de estreia confirmada pela Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.