Carnival Row: última temporada já está disponível no Prime Video

Imagem de: Carnival Row: última temporada já está disponível no Prime Video
Imagem: Divulgação/Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A nova (e última) temporada de Carnival Row estreia nesta sexta-feira (17) no Prime Video. Os dois primeiros episódios da série de fantasia já estão disponíveis no streaming e o lançamento dos próximos capítulos será em duplas e semanal.

Em dez episódios, o drama investigativo vivido por Philo (Orlando Bloom) e Vignette (Cara Delevingne) mostrará como o casal irá resolver a série de assassinatos que acontecem na cidade enquanto lidam com a tensão social entre fadas, humanos, mestiços e demais criaturas de Carnival Row.

Poster da temporada final de Carnival Row da Amazon Prime Video.Poster da temporada final de Carnival Row da Amazon Prime Video.Fonte:  Divulgação/Bianca Seabra 

A temporada final do projeto feito pela Amazon Studios e Legendary Television teve sua produção interrompida pela pandemia do coronavírus, deixando o público esperando pela continuação por quatro anos.

No elenco, os atores Tamzin Merchant, David Gyasi, Karla Crome e Simon McBurney voltam para dar vida às personagens Imogen Spurnrose, Agreus Astrayon, Turmalina Larou e Runyan Millworthy.

O trailer da segunda e última temporada de Carninal Row dá indícios de como Philo está lidando com a descoberta sobre o seu nascimento, da crescente opressão dos humanos imposta às demais classes e da participação de Vignette como uma das fadas rebeldes que buscam a liberdade de seu povo.

Confira as cenas dos capítulos finais de Carnival Row, uma das estreias mais aguardadas de 2023 no Amazon Prime Video:

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.