A Órfã 2 e outros filmes recentes de terror no Amazon Prime Video

Imagem de: A Órfã 2 e outros filmes recentes de terror no Amazon Prime Video
Imagem: IMDb/reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Amazon Prime Video é um dos principais serviços de streaming disponíveis no mercado, graças ao seu catálogo de grandes produções e variedade de gêneros. A plataforma, inclusive, tem ótimas opções de filmes de terror, com diversas abordagens e temáticas.

É possível conferir produções exclusivas, clássicos e vários lançamentos das telonas, com destaque para A Órfã 2. E quem nunca utilizou o serviço conta com a vantagem de testá-lo gratuitamente por 30 dias!

Para este artigo, o TecMundo separou alguns filmes de terror lançados recentemente para quem adora passar um medinho por livre e espontânea vontade em frente à televisão, todos disponíveis no Prime Video. Confira:

1. A Órfã 2 - A Origem

Fonte:  IMDb/reprodução 

A sequência do filme original de 2009 mostra os eventos macabros que antecedem a adoção de Esther por parte de Kate e John Coleman. Em A Órfã 2 - A Origem, Leena/Esther acaba de chegar aos Estados Unidos após fugir de uma clínica psiquiátrica.

A vilã consegue entrar para uma família que está fragilizada após o desaparecimento de sua filha. É a partir daí que as assustadores reviravoltas vão acontecendo, e cabe a uma mãe desesperada enfrentar o mal e proteger seus entes queridos das brutalidades da órfã.

2. Nanny

Fonte:  IMDb/reprodução 

Exclusivo para quem possui assinatura Amazon Prime Video, Nanny gira em torno de Aisha, uma imigrante senegalesa que aceita um emprego de babá na casa de uma família rica em Nova York. O sonho da jovem é poupar dinheiro para poder trazer seu filho para morar com ela.

Aisha até consegue dar um passo inicial para realizar esse sonho, mas tudo vira um pesadelo, literalmente, a partir do momento em que forças sobrenaturais passam a distorcer a vida real e os sonhos da moça.

3. O Olho do Mal (Mal de Ojo)

Fonte:  IMDb/reprodução 

Com o objetivo de encontrar a cura para uma misteriosa doença que acomete sua irmã mais nova, a jovem Nala viaja para a casa da avó na companhia da família.

É neste lugar que a moça aprenderá tudo envolvendo bruxas e seus métodos macabros para permanecerem eternamente jovens. E quanto mais Nala descobre, mais ela desconfia da verdadeira identidade de sua avó, que pode ser uma bruxa!

4. X - A Marca da Morte

Fonte:  IMDb/reprodução 

Contando com uma das atrizes queridinhas do momento, em X - A Marca da Morte, Jenna Ortega Interpreta a personagem Lorraine. A moça faz parte de um grupo de cineastas que vai até uma zona rural do Texas gravar um filme adulto.

Assim que os proprietários do local flagram os jovens fazendo atos obscenos, começa uma batalha desesperadora por sobrevivência. O longa pertence ao mesmo universo dos filmes Pearl e MaXXXine.

5. Convite Maldito

Fonte:  IMDb/reprodução 

Fazendo jus ao título, Evie consegue reencontrar familiares após a morte de sua mãe. Ela recebe um convite para participar de um casamento badalado na Inglaterra e conhecer a sua agora nova família.

Mas chegando ao local, a jovem logo descobre que seus parentes guardam mistérios perturbadores, e assim começa uma luta desesperadora por sobrevivência ao passo que Evie faz descobertas horripilantes.

O filme está disponível para aluguel no Prime Video.

6. A Luz do Demônio

Fonte:  IMDb/reprodução 

Ambientado no Vaticano, o título apresenta a Irmã Ann, uma freira convocada para ser a primeira exorcista da igreja. Esse chamado se deve a uma crescente em casos de possessões demoníacas no pequeno Estado.

O que a aspirante a exorcista ainda não sabe é que sua alma corre perigo diante das forças malignas que terá que enfrentar. Em simultâneo, Ann também precisará lidar com questões envolvendo o seu passado. Tudo isso em meio a encontros angustiantes com seus pacientes.

Esta é outra opção disponível para aluguel.

7. Não! Não Olhe!

Fonte:  IMDb/reprodução 

O novo sucesso de Jordan Peele mostra as descobertas bizarras de habitantes de um rancho isolado nos Estados Unidos. No melhor estilo velho-oeste, os irmãos Haywood vão precisar somar forças com vizinhos e parceiros inesperados para lidar com ameaças supostamente extraterrestres.

Considerado um dos melhores filmes de 2022 por parte do público, infelizmente Não! Não Olhe! foi esnobado no Oscar 2023 e ficou de fora de todas as categorias. Apesar de recente, o filme já está disponível para aluguel no Prime Video.

30 dias de Prime Video grátis

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Ficou com vontade de assistir os filmes de terror? Aproveite que a assinatura Amazon Prime é grátis nos primeiros 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.