Netflix anuncia 8 novos reality shows coreanos para 2023; confira

Imagem de: Netflix anuncia 8 novos reality shows coreanos para 2023; confira

A Netflix revelou na sexta-feira (10) pelo menos oito produções não-roteirizadas sul-coreanas que chegarão ao catálogo do streaming neste ano. As novas séries incluem reality shows e programas de variedades para todos os gostos, como namoro e relacionamento, resistência física, jogos mentais e até zumbis. 

Segundo o streaming, os assinantes poderão aproveitar um novo programa não-roteirizado a cada mês ou bimestre. Confira os detalhes de cada produção abaixo:

Solteiros, Ilhados e Desesperados

A terceira temporada de Solteiros, Ilhados e Desesperados chegará com mudanças nas regras e no local das gravações. O reality, baseado em Brincando com Fogo, coloca 10 homens e mulheres em uma ilha tropical deserta. Lá, eles precisam encontrar o amor.

Segundo a Netflix, a primeira temporada de Solteiros, Ilhados e Desesperados se tornou o primeiro programa não-roteirizado coreano a estrear na lista Top 10 Global de séries de língua não-inglesa.

  • Data de lançamento: 4º trimestre

19/20 - Nineteen to Twenty

Segundo a sinopse oficial da produção, o reality acompanha a última semana de adolescentes da geração Z antes de fazerem 20 anos de idade. Nesse momento, eles aprendem lições práticas e se preparam para a vida adulta. Depois, no dia 1º de janeiro, eles passam a viver em um espaço onde são independentes dos pais e professores.

  • Estreia: 3º trimestre

A Batalha dos 100

A Batalha dos 100

A Batalha dos 100 estreou em janeiro na Netflix e atualmente está no Top 3 do streaming. No reality, 100 participantes com ótimo preparo físico encaram provas extremas para ficar em primeiro lugar e levar o prêmio em dinheiro.

Siren: Survive the Island

Em outro reality de competição, acompanhamos 24 mulheres de diferentes profissões - incluindo dublês, policiais, bombeiras, entre outros) competindo para sobreviver em uma ilha deserta. No total, elas passam seis noites e sete dias em uma ilha desconhecida, lutando pela sobrevivência com jogos mentais agressivos e trabalho em equipe.

  • Estreia: 2º trimestre

O Jogo do Diabo

"Neste jogo alucinante de sobrevivência, participantes competem durante uma semana para tentar conquistar o primeiro lugar e ganhar o grande prêmio", aponta a sinopse.

  • Estreia: 3º trimestre

ZombieverseZombieverse mostrará experiência de sobrevivência em um mundo com zumbis

Zumbiverso

Para aproveitar o sucesso de All of Us Are Dead, a Netflix anunciou a série Zumbiverso, onde os competidores lutam pela sobrevivência enquanto Seul é atacada por mortos-vivos. "Para tornar o cenário mais realista, envolvemos a equipe de arte de All of Us Are Dead enquanto os zumbis eram treinados pelos coreógrafos de Kingdom", explicou a Netflix.

  • Estreia: 3º trimestre
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.