Walter White e Jesse Pinkman estão de volta em comercial hilário; veja

Imagem de: Walter White e Jesse Pinkman estão de volta em comercial hilário; veja
Imagem: Divulgação

Após muita expectativa dos fãs, Walter White e Jesse Pinkman estão de volta! Como já havia sido anunciado anteriormente, Bryan Cranston e Aaron Paul se reuniram para o comercial da marca de salgadinhos, PopCorners.

Dando mais um gostinho aos "órfãos" de Breaking Bad, o comercial  que deve ser exibido durante o Super Bowl 2023 – faz uma paródia da trama vista na primeira temporada da série. No famoso trailer da dupla, Walter White e Jesse encontram a fórmula para a batatinha perfeita e decidem vender para ninguém mais, ninguém menos que Tuco Salamanca (interpretado novamente por Raymond Cruz).

O resultado, é claro, ficou hilário. Veja o vídeo completo:

Spin-off com Walter White?

Com o lançamento do comercial, os fãs de Breaking Bad ficaram esperançosos com um possível retorno da dupla em outro spin-off do universo da série. Em entrevista ao Extra, no entanto, Bryan Cranston afirma que este, provavelmente, foi seu "episódio de aposentadoria".

“Tive oportunidades de trazer Walter White à tona. Fiz isso no filme El Camino [spin-off focado em Jesse] e depois novamente em Better Call Saul. Pudemos voltar e, toda vez, pensamos 'será que esta é a última vez que faremos isso?'. Em seguida, o PopCorners liga e diz 'Bem, faremos mais uma vez'", conta o ator.

"Este pode ser meu episódio de aposentadoria do universo de Breaking Bad", finaliza. Você pode conferir a entrevista completa do ator no vídeo abaixo:

Com o fim da série original, a dupla foi vista novamente em El Camino (2019) e em Better Call Saul (2022), ambas disponíveis na Netflix. Até o momento, não há mais produções do universo Breaking Bad previstas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.