X-Men Evolution: cosplay de Vampira é o sonho de todo fã

Imagem de: X-Men Evolution: cosplay de Vampira é o sonho de todo fã
Imagem: Marvel

Com certeza a infância de muitos foi marcada pela exibição de X-Men Evolution, animação da Marvel que passou por um bom tempo durante o Bom Dia & Cia no SBT. O desenho apresenta as aventuras de Professor X, Ciclope, Tempestade, Noturno, Lince Negra, Spike, Fera e muitos outros mutantes.

Aproveitando toda essa nostalgia, a cosplayer Remy Dee compartilhou na sua rede social do Instagram (@remydee504) sua personificação incrível da Vampira, uma das personagens mais queridas pelos fãs do desenho! Confiram a seguir:

Na publicação abaixo, podemos ver mais detalhes desse cosplay sensacional que foi utilizado por Remy durante a Dragon Con de 2022, um dos maiores eventos de cultura pop dos Estados Unidos:

Onde assistir X-Men Evolution em 2023?

Para quem ficou com saudades dessa animação incrível que marcou a nossa infância e a adolescência de muita gente, ainda é possível assistir o desenho animado em 2023! Atualmente, todas as quatro temporadas de X-Men: Evolution estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Apesar dos direitos de X-Men estarem com a Disney atualmente, X-Men Evolution foi produzido pela Marvel em parceria com a Warner no início dos anos 2000. Por causa disso, a série animada não é exibida no Disney+ mas sim no HBO Max.

E aí, o que acharam do trabalho de Remy Dee ao trazer a Vampira para a realidade? Curtiram? Contem para nós nas redes sociais do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.