Veja filmes e séries que merecem sua atenção em fevereiro de 2023

Imagem de: Veja filmes e séries que merecem sua atenção em fevereiro de 2023

Fevereiro mal começou e já estamos aguardando ansiosamente as estreias do mês. Com novos episódios de títulos já amados pelo público chegando, o mês conta ainda com o lançamento de outras produções que também merecem um espacinho na sua agenda.

Entre os destaques de séries estão as novas temporadas de Você (Netflix), Carnival Row (Amazon Prime Video), Outer Banks e o lançamento da produção brasileira Santo Maldito (Star+).

Na parte de filmes, os longas indicados ao Oscar são os grandes destaques, incluindo Os Fabelmans, Triangulo da Tristeza, A Baleia. Vale lembrar também da estreia de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Destaques de fevereiro de 2023

Cinemas

  • Os Fabelmans (9 de fevereiro)

Um retrato pessoal da infância do século 20 nos Estados Unidos. Um jovem que descobre um segredo familiar aterrador encontra nos filmes de cinema o poder para chegar à verdade dos outros e à nossa própria essência.

  • Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (16 de fevereiro)

Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.

  • Triangulo da Tristeza (16 de fevereiro)

Um cruzeiro para os super-ricos afunda, deixando os sobreviventes, incluindo um casal de celebridades, presos em uma ilha.

  • A Baleia (23 de fevereiro)

Sozinho, ele convive diariamente apenas com a culpa, por ter abandonado Ellie, sua filha hoje adolescente que ele deixou junto com a mãe Mary ao se apaixonar por outra mulher. Agora, ele irá buscar se reconectar com a filha adolescente e reparar seus erros do passado.

A Baleia A Baleia foi um dos filmes indicados ao Oscar 2023 (Foto: Divulgação)

Netflix

  • Você (4ª temporada) - 9 de fevereiro

Joe recomeça a vida em Londres com a promessa de enterrar o passado e ser uma pessoa melhor. Mas a estrada rumo à redenção é tortuosa, e logo surge uma nova obsessão.

  • Três Vidas - 22 de fevereiro

Após descobrir que tem duas irmãs gêmeas idênticas a ela, uma detetive inicia uma perigosa jornada para saber a verdade sobre seu passado.

  • Outer Banks - 23 de fevereiro

Os Pogues seguem para o Caribe e novos territórios em busca de aventuras, mas acabam se envolvendo na perigosa busca pela lenda de uma cidade perdida.

  • Na Sua Casa ou na Minha? - 10 de fevereiro

Apesar de opostos, Debbie e Peter são grandes amigos. Eles trocam de casa por uma semana, e essa experiência pode abrir as portas para o amor.

  • Re/Member - 14 de fevereiro

Seis estudantes presos em um loop temporal precisam encontrar as partes do corpo de uma vítima desconhecida para quebrar essa maldição e dar fim ao ciclo de horror.

Amazon Prime Video

  • Harlem - Temporada 2 (3 de fevereiro)

Um grupo de quatro amigas perseguem juntas os seus sonhos após se formarem na universidade.

  • Somebody I Used To Know (10 de fevereiro)

Em uma viagem para sua cidade natal, Ally relembra seu ex Sean e passa a se questionar sobre a pessoa que se tornou. As coisas só ficam mais confusas quando ela conhece Cassidy, que a lembra da pessoa que ela costumava ser.

  • Carnival Row - Temporada 2 (17 de fevereiro)

Enquanto um assassino em série ataca criaturas místicas em uma escura cidade vitoriana futurista, um detetive sobre o caso se torna o principal suspeito dos assassinatos.

  • O Consultor (24 de fevereiro)

A relação entre chefe e empregado levada ao limite. Com elementos de suspense e humor, Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) interpreta o papel principal e nos leva a pensar: até onde vamos para progredir e sobreviver no ambiente de trabalho?

HBO Max

  • Morte Morte Morte

Um grupo de jovens planeja uma festa durante um furacão em uma mansão numa ilha remota. A celebração se torna mortal quando um assassino começa a eliminá-los, um por um.

  • Harley Quinn: A Very Problematic Valentine’s Day Special (9 de fevereiro)

Enquanto Harley se esforça obsessivamente para garantir que seu primeiro Dia dos Namorados com Ivy seja o melhor de todos, os esforços de Bane para impressionar um encontro inesperado dão terrivelmente errado. Enquanto isso, depois de um infeliz encontro online, Clayface se envolve em um pouco de amor próprio.

  • Lilo, Lilo, Crocodilo

A família Primm se muda para Nova York e seu filho Josh luta para se adaptar à nova escola e aos novos amigos. Tudo muda quando ele descobre Lilo, um crocodilo cantor que adora tomar banho, caviar e boa música.

Star+

  • Santo Maldito (8 de fevereiro)

Quando a esposa de Reinaldo, um professor ateu, entra em estado vegetativo, ele toma a desesperada atitude de colocar um fim nesse sofrimento, mas, por um 'milagre', ela acorda. Samuel (Augusto Madeira), pastor de uma humilde igreja, oferece todas as suas economias para que Reinaldo pregue aos seus fiéis, acreditando estar diante de um homem iluminado. Em sua jornada como um líder religioso que não crê em Deus, o professor tem suas convicções abaladas, descobrindo verdades entre o céu e o abismo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.