Série dos Lanternas Verde terá Hal Jordan e John Stewart! Saiba mais

Imagem de: Série dos Lanternas Verde terá Hal Jordan e John Stewart! Saiba mais
Imagem: DC Comics/divulgação

Após anos de especulação, a DC finalmente confirmou que a série dos Lanternas Verde sairá do papel. O projeto está sendo chefiado por James Gunn na "nova era da DC", e tem inspirações com grandes séries da HBO.

Lanterns (que pode ser traduzido para Lanternas) colocará Hal Jordan e John Stewart, os mais famosos personagens da Tropa dos Lanternas Verdes das HQs como dois patrulheiros espaciais, que eventualmente descobrem um grande e aterrorizante mistério que coloca a Terra em perigo.

Detalhes adicionais não foram divulgados, assim como Gunn não revelou nenhuma janela de lançamento. No entanto, é provável que a série faça sua estreia no HBO Max a partir de meados de 2025, visto que o reboot de Superman e Batman Part II só chegam aos cinemas no mesmo ano.

x  DC Comics/reprodução 

Inspirações em True Detective

James Gunn conta que uma das grandes inspirações para a série dos Lanternas Verde é True Detective, uma das mais famosas séries de investigação já feitas, e considerada por muitos como uma obra-prima da HBO. Com tal inspiração, é provável que a nova série da DC aborde aspectos mais psicológicos dos dois protagonistas, bem como uma ameaça mais voltada para o terror.

Ainda assim, para quem espera um conteúdo mais pesado, como o Batman de Robert Pattinson, as palavras de Gunn dão a entender que esse não será o caso, já que histórias mais obscuras terão um selo próprio chamado de DC Elseword.

Vale lembrar que o novo chefão da DC enfatizou que o novo universo compartilhado da DC irá conectar filmes, séries e jogos. Logo, o público pode esperar que Hal Jordan e John Stewart também deem as caras nos futuros filmes da companhia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.