Bicho-Papão é real em novo filme inspirado no livro de Stephen King; veja

Imagem de: Bicho-Papão é real em novo filme inspirado no livro de Stephen King; veja
Imagem: Reprodução

A 20th Century Studios revelou na manhã desta segunda-feira (30) o primeiro trailer de Bicho-Papão: O Conto, novo filme de terror baseado no conto do autor best-seller Stephen King.

"O filme conta a história de Sadie Harper, uma aluna do ensino médio, e sua irmã mais nova Sawyer, que sofrem com a recente morte da mãe sem receber o apoio de seu pai, Will, um terapeuta que está lidando com sua própria dor", aponta a sinopse oficial.

"Quando um paciente aflito aparece inesperadamente em sua casa em busca de ajuda, ele deixa para trás uma terrível entidade sobrenatural que persegue famílias e se alimenta do sofrimento de suas vítimas."

Confira o trailer legendado abaixo:

No elenco estão Sophie Thatcher (Yellowjackets), Chris Messina (Aves de Rapina), Vivien Lyra Blair (Obi-Wan Kenobi), Marin Ireland (The Umbrella Academy), Madison Hu, LisaGay Hamilton (Vice), e David Dastmalchian (Duna).

A direção é de Rob Savage (Host), enquanto o roteiro fica por conta de Scott Beck & Bryan Woods (Um Lugar Silencioso) e Mark Heyman (Cisne Negro).

Bicho-Papão: O Conto estreia nos cinemas brasileiros no dia 1º de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.