Casamento às Cegas Brasil: reencontro ganha data de estreia

Imagem de: Casamento às Cegas Brasil: reencontro ganha data de estreia

A Netflix revelou na última quinta-feira (27) a data de estreia do último episódio de Casamento às Cegas Brasil. O capítulo que deve mostrar o reencontro dos participantes irá ao ar no dia 1º de fevereiro.

A novidade deste ano é que o especial contará com os pais de alguns participantes que deram o que falar com suas opiniões exibidas ao longo do programa. Entre eles estão as mães de Will e Flávia e o pai de Thamara.

Outra mudança é que o episódio extra deve ser exibido primeiro nos canais da Netflix Brasil no YouTube e no TikTok às 18h. Às 19h, será disponibilizado dentro da plataforma de streaming.

Casamentos às Cegas BrasilAmanda Souza fará uma participação especial no reencontro de Casamentos às Cegas (Foto: Netflix)

O episódio contará com a presença dos dez participantes principais da temporada, que relembrarão os melhores momentos do programa, além de uma aparição especial de Amanda Souza, participante que chamou atenção na fase das cabines.

O reencontro terá apresentação do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Sobre Casamentos às Cegas

Os participantes passam 10 dias conversando 'às cegas' (toda a conversa acontece por meio de cabines) para se conhecerem e criarem vínculo, sem considerar a aparência.

É só quando escolhem seu parceiro ou parceira que podem finalmente se encontrar pela primeira vez. Feito o pedido de casamento, o casal deve passar dias de "lua de mel" para então decidir o futuro juntos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.