Kevin Spacey se declara inocente de mais acusações de crimes sexuais

Imagem de: Kevin Spacey se declara inocente de mais acusações de crimes sexuais
Imagem: Reuters/Divulgação

Kevin Spacey se declarou inocente das últimas acusações de agressão sexual que recebeu. A defesa foi feita em uma audiência remota que aconteceu em um tribunal de Londres na última sexta-feira (6).

Spacey responde a novas acusações sobre três crimes de agressão indecente, três crimes de agressão sexual e um crime que supostamente teria obrigado a vítima a se envolver em relações sexuais. As queixas vão de encontro com uma série de crimes que podem ter sido cometidos contra um homem entre 2001 e 2004.

Apresentando um comportamento fechado e reticente, o ator de 63 anos se limitou a apenas responder o seu nome e declarar que não era culpado de todas as acusações recebidas.

Kevin Spacey se declara inocente de mais acusações de crimes sexuaisKevin Spacey se declara inocente de mais acusações de crimes sexuaisFonte:  Reuters/Reprodução 

Spacey já havia se defendido de cinco acusações de agressão sexual no ano passado. As queixas estão relacionadas a possíveis crimes sexuais envolvendo três homens quando o ator vivia em Londres. Um novo julgamento deve acontecer em 6 de junho por conta delas.

O juiz Mark Wall concordou em juntar o indiciamento de sete acusações a um anterior com mais cinco, sendo quatro de agressão sexual e uma de levar uma pessoa a se envolver em atividade sexual sem consentimento.

Continue acompanhando o Minha Série para conferir novas atualizações sobre os escândalos sexuais envolvendo o ator Kevin Spacey.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.