You: Joe vira alvo de assassino em primeiro trailer da 4ª temporada; veja

Imagem de: You: Joe vira alvo de assassino em primeiro trailer da 4ª temporada; veja

A Netflix lançou nesta segunda-feira (9) o primeiro trailer da quarta temporada de You. Na prévia, vemos Joe Goldberg (Penn Badgley) com uma nova identidade. Agora, ele é Johnathan Moore, um professor em Londres.

O personagem, é claro, tem uma nova obsessão, mas o jogo muda quando ele vira o alvo de outro assassino na cidade. Confira:

"Após sua vida anterior pegar fogo, Joe Goldberg foge para a Europa para escapar de seu passado 'confuso', adotar uma nova identidade e, é claro, buscar o amor verdadeiro. Mas ele logo se vê no estranho novo papel de detetive ao descobrir que pode não ser o único assassino em Londres. Agora, Joe precisa identificar e parar quem quer que esteja mirando o seu novo grupo de amigos", aponta a sinopse da temporada.

Além de Badgley, o elenco contará com Tati Gabrielle, Charlotte Ritchie, Lukas Gage, Ed Speleers, Tilly Keeper, Amy-Leigh Hickman, Niccy Lin, Aidan Cheng, Brad Alexander, Ozioma Whenu e Eve Austin.

Vale lembrar que a 4ª temporada será dividida em duas partes. A primeira parte será lançada em 10 de fevereiro e a segunda chegará na Netflix um mês depois, em 10 de março.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.