Wandinha é renovada para a 2ª temporada pela Netflix

Imagem de: Wandinha é renovada para a 2ª temporada pela Netflix

E veio aí! A Netflix revelou nesta sexta-feira (6) que Wandinha ganhará uma segunda temporada no streaming. A notícia, que não pegou ninguém de surpresa após o grande sucesso da série, foi revelada nas redes sociais da empresa.

A renovação chegou em meio aos boatos de que a série passaria para o catálogo do Prime Video. Ao que tudo indica, então, Wandinha continuará em 'casa'.

Wandinha foi um dos maiores hits da Netflix em 2022, e ficou em segundo lugar no ranking de séries mais vistas do ano, perdendo apenas para a quarta temporada de Stranger Things.

A obra criada por Alfred Gough e Miles Millar tem Tim Burton como diretor de quase todos os episódios. Na trama, acompanhamos Wandinha em sua nova escola para crianças especiais.

“A série é um mistério investigativo e sobrenatural que acompanha os anos de Wandinha Addams como estudante na Escola Nunca Mais, onde ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, investigar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério do assassinato que envolveu seus pais há 25 anos", aponta a sinopse.

Ainda não se sabe a previsão de estreia da segunda temporada, mas, segundo o Deadline, os produtores já começaram a buscar locações para as gravações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.