Ruptura: ator revela teoria mais maluca que já ouviu dos fãs

Imagem de: Ruptura: ator revela teoria mais maluca que já ouviu dos fãs
Imagem: Apple TV/Divulgação

Desde o seu lançamento na Apple TV, a série Ruptura está dando o que falar entre os fãs de mistério e ficção científica. Dessa vez, o ator Zack Cherry, o Dylan, revelou qual foi a teoria mais maluca que já ouviu de um fã - que, na verdade, era seu pai!

No seriado, um grupo de trabalhadores das Indústrias Lumon têm suas memórias divididas cirurgicamente entre a vida pessoal e profissional. Logo, os fãs estão realmente curiosos para descobrir o que realmente está acontecendo na empresa.

Em entrevista ao AV Club, o ator compartilhou a teoria de seu pai:

"Meu pai me manda mensagens de texto após cada episódio. Ele tem certeza de que os aliens são responsáveis por tudo", brincou Cherry quando questionado sobre as teorias mais malucas que já ouviu dos fãs.

Sendo assim, ele acredita que, na verdade, alienígenas estão por trás das Indústrias Lumon. Será que é verdade? Teremos que esperar a próxima temporada para descobrir!

(Fonte: Apple TV/Divulgação)(Fonte: Apple TV/Divulgação)Fonte:  Apple 

Saiba mais sobre Ruptura, série da Apple TV

Abaixo, confira a sinopse completa da série:

"Uma sinistra empresa de biotecnologia, chamada Lumon Industries, usa um procedimento médico para separar as memórias de seus funcionários entre lado pessoal e profissional. Mark (Adam Scott), um empregado da empresa, gradualmente descobre uma teia de conspiração."

Além de Adam Scott e Zack Cherry, o elenco conta ainda com Britt Lower, Patricia Arquette, Dichen Lachman, John Turturro, Tramell Tillman, Christopher Walken, Jen Tullock, Michael Chernus e mais.

A primeira temporada completa já está disponível na Apple TV. Enquanto isso, a produção também já confirmou a segunda temporada, embora uma data de estreia ainda não tenha sido revelada.

(Fonte: Apple TV/Divulgação)(Fonte: Apple TV/Divulgação)Fonte:  Apple 

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.