Bryan Craston retornará para o papel de Walter White; entenda como

Imagem de: Bryan Craston retornará para o papel de Walter White; entenda como

Uma das imagens mais icônicas da cultura pop está de volta: Walter White retornará para as telinhas! Mas não, não será em uma nova série ou filme de Breaking Bad.

Trata-se de um comercial da marca de salgadinho PopCorners, que terá o tema da série. A produção publicitária terá Bryan Cranston reprisando seu papel mais uma vez.

A expectativa é que o comercial vá ao ar durante o intervalo do Super Bowl. Para dar um gostinho, a marca revelou uma imagem do ator com o traje característico do personagem; confira abaixo:

Vale ressaltar que ainda não se sabe se outros personagens da série, como Jesse ou Saul Goodman, participarão da publicidade, já que não foram revelados mais detalhes da trama.

Novas séries de Breaking Bad no futuro?

Desde que Breaking Bad chegou ao fim, em 2018, e com o fim de Better Call Saul neste ano, os fãs se perguntam se voltarão a ver os personagens do universo Breaking Bad de novo.

Para a tristeza de muitos, o criador, Vince Gilligan, disse em entrevista para a Rolling Stone que não tem planos para novos spin-offs atualmente.

"Eu definitivamente posso me imaginar revisitando isso [o universo de Breaking Bad]. De forma egoísta, eu gostaria de fazer isso, para manter essa coisa toda funcionando. Mas sem citar nomes, olho em volta para alguns dos mundos, universos, histórias que amo, seja na TV ou nos filmes… Acho que há um certo ponto, e é difícil definir, que talvez você já tenha feito muito com a mesma coisa", disse. Gilligan, no entanto, não descarta 100% a possibilidade de novas produções.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.