A Morte do Demônio: novo filme de Evil Dead ganha trailer tenso; veja!

Imagem de: A Morte do Demônio: novo filme de Evil Dead ganha trailer tenso; veja!

Ótimo dia para os fãs de Evil Dead. A Warner lançou nesta quarta-feira (4) o primeiro trailer completo de A Morte do Demônio: A Ascensão (Evil Dead Rise, no original), novo filme da franquia criada por Sam Raimi em 1981.

Desta vez, não haverá cabana no meio da floresta, já que a história será ambientada na cidade grande, mas o longa deve trazer, é claro, mais demônios assassinos e ainda mais sangue. Confira o trailer:

Segundo a sinopse oficial, a trama deve focar em duas irmãs distantes, interpretadas por ‎‎Alyssa Sutherland‎‎ (Vikings) e ‎‎‎‎Lily Sullivan (Mental)‎‎, "cuja reunião é interrompida pela ascensão de demônios, que as jogam para uma batalha primitiva pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais sombria da família que se possa imaginar".

Além do teaser, também foi divulgado o primeiro pôster do filme:

Mudanças necessárias

Sobre as mudanças na trama - nada de cabana em uma área remota e nada de Ash - o diretor Lee Cronin contou que está confiante. "Ainda era necessário preservar parte da claustrofobia e isso se traduziu bem indo da cabana para um cenário urbano. É sobre uma família presa no seu apartamento em um prédio decadente, então tem o mesmo ritmo, só o coloca em um espaço contemporâneo".

Além disso, ele confirma que o longa terá referências e 'conexões diretas' com os primeiros filmes.

Ainda que o longa não conte mais com Ash como protagonista, o seu intérprete, o ator Bruce Campbell, voltará para a produção executiva, ao lado de Sam Raimi.

No Brasil, a estreia de A Morte do Demônio: A Ascensão nos cinemas está marcada para o dia 20 de abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.