The Walking Dead: série spin-off de Rick e Michonne inicia produção

Imagem de: The Walking Dead: série spin-off de Rick e Michonne inicia produção
Imagem: AMC

Após 11 temporadas de muitas emoções, surpresas e zumbis, The Walking Dead chegou ao fim. O ano de 2022 marcou o encerramento da série e deixou os fãs melancólicos, já que muitos deles cresceram acompanhando as aventuras do grupo de sobreviventes que precisam lutar contra hordas de zumbis e transitar por entre conflitos sociais e políticos. Mas nem sempre o fim é, de fato, o final, não é mesmo?

No caso de TWD, por exemplo, há um lado bom nessa história toda: a franquia já está preparando alguns spin-offs, que darão sequência às tramas de alguns personagens clássicos da saga. Uma dessas produções será centra em Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira), casal que saiu de The Walking Dead antes da conclusão da narrativa, mas que, agora, terá uma série para chamar só de sua.

Ainda sem nome, o seriado ganhou um update bem empolgante ontem (01) e que já deixou os espectadores em alerta. Em um post no Instagram, Gurira revelou que o spin-off centrado em sua personagem e em Rick já iniciou a pré-produção.

Confira a postagem:

Na legenda da imagem, em que ela aparece ao lado de Lincoln e do autor e produtor Scott M. Gimple, a atriz diz: "#Richonne spin-off. 2023. Pré-produção está com tudo. Estamos chegando lá!"

A notícia surge como uma injeção de ânimo para os fãs, que ansiavam saber mais sobre o status da série. O post também dá a entender que a obra não deve demorar muito para chegar às telinhas, visto que os trabalhos já começaram bem cedo em 2023. Nesse sentido, somando pré-produção, gravações e pós-produção, é possível que o spin-off estreie ainda neste ano.

"A ideia é que queríamos essas pequenas e rápidas imagens que nos mostram que Rick ainda está vivo e está lutando para ir para casa, e Michonne está por aí, e ela ainda está lutando para encontrá-lo", disse Greg Nicotero, diretor de TWD, sobre o final da série original em entrevista ao ComicBook.

Com a pré-produção já em andamento, é provável que novas informações sobre a série centrada em Rick e Michonne apareçam em breve. Fique de olho no Minha Série para não perder nada!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.