Avatar 2: brasileiro arma rede no cinema para 'aguentar' 3 horas de filme

Imagem de: Avatar 2: brasileiro arma rede no cinema para 'aguentar' 3 horas de filme

Não é de agora que os filmes de James Cameron são conhecidos por sua longa duração - Titanic e Avatar estão aí para confirmar -, e com Avatar 2: O Caminho da Água não seria diferente.

O mais recente filme do diretor tem exatas três horas e doze minutos de duração e, já pensando no 'chá de cadeira', um homem repercutiu nas redes ao levar uma rede para a sala de cinema.

A ideia foi de Jocelio, humorista cearense. “Armei uma rede dentro do cinema para assistir Avatar, que tem 3 horas de filme”, escreveu na publicação que viralizou. No vídeo, ele também mostra a reação das pessoas em volta. Confira:

O humorista também já usou a rede portátil em outras situações inusitadas, como na academia, rodoviária e até em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), como protesto pela demora no atendimento.

Duração polêmica

A duração do filme tem dado o que falar entre os espectadores. Enquanto alguns acham as mais de três horas necessárias para o desenvolvimento da história, outros dizem que o longa poderia ter "pelo menos trinta minutos a menos". "Na boa, tem mais de 40 min só dos avatar nadando. é bonito e tal, mas 40 MINUTOS????", reclamou uma usuária no Twitter.

Em julho, James Cameron ironizou os espectadores que reclamam da duração de seus filmes. “Eu não quero ninguém reclamando do comprimento do filme quando eles se sentam e assistem [televisão] por oito horas”, disse para a Empire.

"Eu assisti meus filhos sentarem e assistirem cinco episódios de uma hora seguidos. Aqui está a grande mudança de paradigma social que precisa acontecer: não há problema em se levantar e fazer xixi.”

Avatar 2: O Caminho da Água está em exibição nos cinemas brasileiros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.