Sombra e Ossos: 2ª temporada tem data de estreia revelada; veja

Imagem de: Sombra e Ossos: 2ª temporada tem data de estreia revelada; veja

A Netflix finalmente revelou nesta quinta-feira (8) a data de estreia da segunda temporada de Sombra e Ossos. Os oito novos episódios da série de fantasia serão disponibilizados no streaming em 16 de março de 2023.

A segunda temporada trará de volta os atores Jessie Mei Li (Alina Starkov), Archie Renaux (Malyen Oretsev), Freddy Carter (Kaz Brekker), Amita Suman (Inej), Kit Young (Jesper Fahey) e Ben Barnes (General Kirigan).

Além disso, novos rostos também serão apresentados, incluindo Wylan Hendriks, Nikolai Lantsov, Tolya Yul-Bataar e Tamar Kir-Bataar.

O streaming também divulgou um breve descrição e novas imagens da segunda temporada. "Alina Starkov está fugindo. Uma luz de esperança para alguns e uma suspeita de traição para outros, ela está determinada a derrubar a Dobra das Sombras e salvar Ravka da ruína.

Mas o general Kirigan voltou para terminar o que começou. Apoiado por um novo exército aterrorizante de monstros das sombras aparentemente indestrutíveis e temíveis novos recrutas Grishas, ??Kirigan está mais perigoso do que nunca."

A trama

Baseada no livro homônimo de Leigh Bardugo, a produção se passa em um mundo destruído pela guerra, onde a órfã Alina Starkov descobre um poder capaz de libertar seu povo.

"Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha. Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim", aponta a sinopse oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.