Daryl Dixon: spin-off será um 'recomeço' para a franquia The Walking Dead

Imagem de: Daryl Dixon: spin-off será um 'recomeço' para a franquia The Walking Dead
Imagem: Emmanuel Guimier/AMC

Com  o fim da última temporada de The Walking Dead, novas informações sobre outros projetos baseados no universo de zumbis criado por Robert Kirkman continuam surgindo online. A bola da vez é o spin-off Daryl Dixon, estrelado pelo ator Norman Reedus.

Em recente entrevista ao EW, o astro revelou que a nova série se trata de um recomeço para a franquia. "É um recomeço," disse o ator, que em seguida explicou como "você aprende uma porção de coisas depois de 12 anos fazendo uma série e inevitavelmente há certos caminhos que você precisa seguir [por causa do tamanho do elenco]". Segundo Reedus, o spin-off não vai sofrer deste problema e será como recomeçar do zero, trazendo "todas as coisas que amamos fazer e uma porção de coisas a mais".

O que sabemos sobre TWD: Daryl Dixon?

Até o momento pouco se sabe a respeito do spin-off sobre Daryl que, após os eventos vistos no final da série principal, vai acordar desnorteado bem longe de casa, em Paris, na França.

Por algum motivo ainda desconhecido, spin-off vai levar Daryl até ParisPor algum motivo ainda desconhecido, spin-off vai levar Daryl até ParisFonte: Emmanuel Guimier/AMC

Reedus explica que a sensação trazida pela nova série é bem esquisita, mas que faz parte da história. "As pessoas à minha volta estão falando comigo em francês, e parte da minha história é tentar descobrir se 'isso é bom ou é ruim'," disse o ator. Segundo ele, seu personagem terá de aprender a lidar com a situação, adaptando suas habilidades de leitura corporal e analisando o tom de voz dos outros personagens, por exemplo.

"A história será bastante diferente," disse o ator em outra entrevista, concedida em setembro deste ano. Reedus listou diversos elementos que devem se diferenciar bastante dos vistos na série principal, como os personagens, o tom, a iluminação e até os sons.

Personagem vai encarar uma nova variação de zumbis na FrançaPersonagem vai encarar uma nova variação de zumbis na FrançaFonte:  Emmanuel Guimier/AMC 

Embora esteja em um local novo e sem seus aliados, Daryl terá de continuar enfrentando os bons e velhos zumbis, ou quase isso. Os mortos-vivos do novo seriado devem ser um pouco diferentes, como uma espécie de variante regional.

Apesar de bastante distinta, a nova série ainda assim deve ser bastante familiar. Segundo o astro, o novo programa tem tudo o que você espera ver em The Walking Dead, mas "em uma outra dimensão". The Walking Dead: Daryl Dixon deve chegar às telinhas em 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.