O Clube da Meia-Noite: série é cancelada pela Netflix; entenda!

Imagem de: O Clube da Meia-Noite: série é cancelada pela Netflix; entenda!
Imagem: Screen Rant

A roda de histórias de terror chegou a um fim precoce e abrupto. Contando apenas com uma temporada, O Clube da Meia-Noite acaba de ser cancelado pela Netflix

Quem apurou a informação foi o The Wrap. De acordo com o site, os showrunners da atração, Mike Flanegan e Mike Tracy, estão deixando a Netflix para migrar sua produtora, a Intrepid Picture, para a maior rival de serviço de streaming, o Amazon Prime Video, onde devem seguir com suas produções.

Recepção do público e futuro de showrunners

Embora tenha recebido críticas mistas tanto do público quanto da mídia especializada, O Clube da Meia-Noite se saiu bem na Netflix, acumulando mais de 49 milhões de horas assistidas até a sua segunda semana de estreia, figurando até mesmo entre as atrações mais assistidas do catálogo de streaming.

Mesmo deixando a Netflix, Flanegan e Tracy ainda têm mais um projeto engatilhado para estrear no streaming, que é a minissérie The Fall of the House of Usher, prevista para entrar no catálogo em algum momento de 2023. Já em relação aos vindouros trabalhos dentro do Prime Video, ainda não há informações a respeito.

Você ficou triste com o fim de O Clube da Meia-Noite? Acha que a série poderia render ainda mais temporadas? Vá nas nossas redes sociais e deixe seu comentário!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.