The Last of Us: personagens ganham imagens promocionais; veja!

Imagem de: The Last of Us: personagens ganham imagens promocionais; veja!
Imagem: HBO Max/Reprodução

A HBO Max divulgou nesta quarta-feira (30) várias imagens promocionais mostrando os principais personagens da série de The Last of Us. O destaque fica por conta da primeira aparição oficial de Sam e Henry.

Os dois irmãos, que serão interpretados por Keivonn Woodard e Lamar Johson, respectivamente, aparecem trajados em pôsteres que apresentam partes importantes do jogo – o material original que deu origem ao seriado.

As fotos divulgadas também confirmam os visuais de Bill (interpretado por Nick Offerman), Frank (Murray Bartlett), Riley (Storm Reid) e Tommy (Gabriel Luna), além dos protagonistas Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey). Confira, abaixo, a imagens na galeria:

Atores e produção no Brasil

Parte do elenco da produção e os co-criadores e produtores executivos da série, Neil Druckmann e Craig Mazin, estarão no Brasil nesta semana para participar da CCXP22.

A série também terá um painel especial em 3 de dezembro, no Palco Thunder. Os fãs também poderão interagir com um estande caracterizado na cidade de Boston, onde se passa uma parte do enredo da história.

The Last of Us estreia em 15 de janeiro de 2023 na HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.