Pantera Negra: Lupita Nyong’o mostra bastidores do treinamento

Imagem de: Pantera Negra: Lupita Nyong’o mostra bastidores do treinamento
Imagem: Marvel/Divulgação

Em um novo vídeo em sua página no Instagram, a atriz Lupita Nyong’o, uma das protagonistas de Pantera Negra 2: Wakanda Forever mostrou como foi a sua rotina de treino para participar do filme. Afinal, o longa conta com cenas de batalhas que exigem um alto preparo físico.

Nesse sentido, sua rotina de treinamento foi intensa, preparada para que ela pudesse se sair bem nas cenas de ação do novo filme da Marvel. Confira a publicação abaixo:



“Como é aprender a lutar em Wakanda”, diz a legenda do post.

Saiba mais sobre Pantera Negra 2

Wakanda Para Sempre é a sequência do filme Pantera Negra e aborda as repercussões da morte do Rei T’Challa, interpretado pelo falecido Chadwick Boseman. Confira a sinopse e o trailer abaixo:

“Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.”

O filme estreou em 10 de novembro de 2022 e está em cartaz nos principais cinemas do Brasil.

E aí, gostou de ver mais dos bastidores de Pantera Negra 2: Wakanda Forever? Para não perder nada do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue de olho no site. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.