The Walking Dead: Dead City - spin-off com Meggie e Negan ganha detalhes

Imagem de: The Walking Dead: Dead City - spin-off com Meggie e Negan ganha detalhes
Imagem: AMC

Tudo, infelizmente, um dia acaba. Incluindo nossas séries favoritas. Foi o caso de The Walking Dead, que chegou ao fim no último domingo (20), com a exibição do último episódio da 11ª temporada. A obra se encerrou com algumas mortes chocantes, surpresas e novos rumos para a franquia.

E, por falar em novos rumos, várias produções spin-off de The Walking Dead ja foram anunciadas, incluindo uma série focada em Rick e Michonne, que deixaram a produção original ao longo do tempo; uma série sobre Daryl (que também teria a participação de Carol, mas a atriz Melissa McBride resolveu não seguir na trama); e uma série que abordará a parceria curiosa entre Maggie e Negan.

Esta última, aliás, que se chamará The Walking Dead: Dead City, é uma das mais aguardadas e já vem ganhando alguns detalhes importantes. Já sabemos, por exemplo, que a nova série da dupla se passará três anos após os últimos eventos de TWD.

Veja trailer:

"Eu acho que o spin-off se passará alguns anos após o final de The Walking Dead, e aqui está o problema com esses anos - nós não vemos o que aconteceu com esses personagens. Negan tem uma oportunidade de voltar para seus velhos hábitos nesses anos não vistos. Ele é uma criatura de hábito e sabe como sobreviver", disse Jeffrey Dean Morgan ao site Deadline.

Ou seja, em Dead City, veremos como está o relacionamento conturbado entre os protagonistas, que parecem ter se acertado no final de TWD. Porém, mesmo com Negan pedindo perdão pelo assassinato de Gleen, Maggie diz que nunca conseguirá perdoá-lo, mas que está tentando não o odiar.

Nesse sentido, se Negan voltar aos seus velhos hábitos, como revelou Morgan, pode ser que a parceria com Maggie seja puramente de sobrevivência, e não uma amizade. "Estou preocupado com [...] o que ele se tornou e se tornará", concluiu o ator.

Outra dúvida que ainda não foi respondida é como Negan e Maggie vão parar em Nova York, onde se passa Dead City. Porém, uma coisa é certa: podemos esperar por novos personagens no caminho, novos dramas e muitos perigos.

TWD: Dead City estreia em abril de 2023 no canal AMC e no streaming AMC+. No Brasil, a série deve estrear no Star+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.