Nicki Aycox, a Meg Masters de Supernatural, morre aos 47 anos
A atriz Nicki Aycox, que ficou conhecida por interpretar Meg Masters em Supernatural, faleceu aos 47 anos. A causa da morte da artista ainda não foi divulgada, contudo, ela lutava há alguns anos contra a leucemia.
Susan Raab Ceklosky, que é cunhada de Aycox, divulgou a informação da morte. “Minha cunhada linda, inteligente, feroz, incrivelmente talentosa e amorosa, Nicki Aycox Raab, faleceu ontem com meu irmão, Matt Raab, ao seu lado. Nicki e Matt tiveram uma vida maravilhosa juntos na Califórnia. Ela era definitivamente uma lutadora e todos que a conheciam a amavam”, escreveu no Facebook.
Eric Kripke, criador de Supernatural, também falou sobre o assunto. Ele disse que Aycox morreu “muito jovem”, que foi incrível ter trabalhado com ela. “Fico maravilhado com a forma como ela transformou uma palavra simples como 'sem brilho' em algo lendário”, escreveu.
Gutted to hear the great #NickiAycox, our first #MegMasters, passed away. Too young. She was a delight & delivered lines like honey & venom. I marvel at how she made a simple word like ‘lackluster’ legendary. #RIP #SPN #SPNFamily @JensenAckles @jarpad pic.twitter.com/2xBK9rxs31
— Eric Kripke (@therealKripke) November 20, 2022
Nascida em 1975 em Hennessey, no estado do Oklahoma (EUA), Nicki Aycox estreou na televisão norte-americana em 1996 no sitcom Weird Science. Depois disso, ele participou de produções como USA High, Boy Meets World, Arquivo X, CSI, Além da Imaginação, Cold Case e Criminal Minds.
Ela ganhou mais notoriedade em 2006, quando interpretou Meg Masters, uma mulher que havia sido possuída por um demônio que assume o nome do seu hospedeiro. Após a exposição na série de Sam e Dean, a artista ainda trabalhou em CSI: Miami, Dark Blue, The Glades, Lutando Contra o Tempo e A Garota no Trem.
Fontes
Categorias