The White Lotus: série da HBO é renovada para 3ª temporada; saiba mais!

Imagem de: The White Lotus: série da HBO é renovada para 3ª temporada; saiba mais!
Imagem: HBO

Agora é oficial: The White Lotus, série original aclamada da HBO e do HBO Max ganhará uma 3ª temporada. Nesta nova parte da trama, outro grupo irreverente de turistas visitam um novo White Lotus e, claro, se envolvem em novos dramas, situações cômicas e problemas.

A primeira temporada de The White Lotus estreou em julho de 2021 na HBO e foi ambientada no Havaí, trazendo nomes de peso em seu elenco, como Alexandra Daddario, Connie Britton, Murray Bartlett, Jennifer Coolidge e Sydney Sweeney (Euphoria).

A série foi um sucesso tão grande que recebeu 20 indicações Emmy® em 13 categorias, conquistando dez vitórias, o maior número de qualquer programa daquele ano, incluindo Série Limitada ou Antologia.

Já a segunda temporada, atualmente sendo transmitida na HBO e no HBO Max, traz novos personagens e cenários. A trama, agora, se passa na Sicília, na Itália, e estreou em 30 de outubro. O último episódio será lançado em 11 de dezembro deste ano.

Empolgação pela 3ª temporada da série

"Refletindo sobre as humildes origens de The White Lotus como uma produção realizada na pandemia, é impossível não admirar a forma como Mike orquestrou um dos programas mais aclamados pela crítica", disse Francesca Orsi, vice-presidente Executiva de Programação da HBO e responsável por séries e filmes dramáticos.

Já o criador do seriado, Mike White, que também é roteirista e diretor, comento: "Não há lugar melhor lugar para trabalhar do que na HBO e não há pessoas com quem eu preferisse fazer parceria do que Casey Bloys, Francesca Orsi, Nora Skinner e sua incrível equipe. Me sinto sortudo por ter esta oportunidade novamente e estou entusiasmado por me reunir com meus incríveis e talentosos colaboradores em The White Lotus”.

Ao que tudo indica, The White Lotus pode seguir firme na grade emissora por alguns bons anos.  

The White Lotus: 2ª temporada ainda está no ar

A segunda temporada da obra estreia um novo episódio a cada domingo, até 11 de dezembro, no HBO Max e HBO. A produção foi criada, escrita e dirigida por Mike White, com produção executiva também de David Bernard e Mark Kamine.

Lembrando que você pode assistir a primeira temporada e os primeiros episódios da segunda parte de The White Lotus no HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.