Desencantada e Terra dos Sonhos já estão disponíveis nos streamings

Imagem de: Desencantada e Terra dos Sonhos já estão disponíveis nos streamings
Imagem: Montagem

Sextou! E certamente você está procurando o que assistir neste final de semana nos serviços de streaming, certo? O Minha Série tem duas excelentes dicas que acabaram de sair do forno nos streamings.

Na Netflix, Terra dos Sonhos finalmente chegou hoje (18) ao catálogo. O longa é estrelado por Jason Momoa em um universo repleto de fantasia. Na sinopse oficial, uma jovem garota descobre um mapa secreto para o mundo dos sonhos chamado Slumberland e, com a ajuda de um excêntrico fora da lei, navega pelos sonhos e foge dos pesadelos, com a esperança de ver seu falecido pai novamente.

Confira o trailer:

Já o Disney+ também recebeu nesta sexta-feira (18) a aguardada continuação de Encantada (isso mesmo, aquele filme lá de 2007), agora intitulada Desencantada, que conta com o retorno de Amy Adams!

De acordo com a sinopse oficial, "a trama de Desencantada se passará 15 anos depois dos eventos de Encantada e nos leva de volta ao mundo de Giselle (Amy Adams) e de seu pragmático esposo, o advogada Robert (Patrick Dempsey). Com Morgan agora adolescente, Giselle e sua família se realocarão para o subúrbio de Monroeville, onde ela terá que enfrentar os desafios de uma nova casa, à medida que tenta redescobrir o verdadeiro significado do “Felizes para Sempre”.

Assista ao trailer:

Agora é só estourar aquela pipoquinha, ficar confortável no sofá e maratonar os filmes. Ótima sessão, minha gente!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.