Ironheart: atriz fala sobre estreia no MCU em Pantera Negra 2

Imagem de: Ironheart: atriz fala sobre estreia no MCU em Pantera Negra 2
Imagem: Marvel

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A estreia oficial de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre nos cinemas segue dando o que falar. O filme, que fecha a fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), é dirigido novamente por Ryan Coogler e serve como sequência direta ao primeiro filme, lançado em 2018.

Além de abrir novas tramas para a sequência de séries e filmes da Marvel, a obra também é responsável por introduzir novos personagens da companhia, como é o caso de Namor (Tenoch Huerta) e Riri Williams, a Ironheart (Dominique Thorne).

Sobre esta última, inclusive, Pantera Negra 2 serve como uma ótima apresentação para a jovem heroína, que, com o passar do tempo, deve assumir o espaço deixado pelo Homem de Ferro após sua morte em Vingadores: Ultimato.

O que Dominique Thorne achou de sua estreia como Ironheart?

Em entrevista ao site Collider, Dominique falou um pouco sobre sua estreia em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e sobre sua série solo, Ironheart, que ainda vai estrear no Disney+.

"Eu acho que uma das coisas bonitas sobre Riri é que, quando a conhecemos, tanto nos quadrinhos quanto nas telas, estamos conhecendo alguém no meio de sua rotina. Nós estamos começando a espiar alguém bem no meio de sua vida. Nós não tivemos aquela história de origem que talvez esperemos quando sabemos que um novo herói está chegando", disse.

"Em vez disso, parece mais como um dia na vida de uma estudante de 19 anos que também faz coisas doidas em seu tempo livre e agora meio que tem que lidar com isso", concluiu a atriz.

Lembrando que, quando ela menciona "coisas doidas em seu tempo livre", está se referindo à criação da máquina de detecção de Vibranium, peça essencial para a narrativa de Pantera Negra 2 e algo que apenas mostra como Riri tem um grande potencial dentro do MCU.

"Eu acho que, quando nós tivermos a chance de mergulhar no mundo dela em Ironheart, também teremos a oportunidade de explorar quem é Riri quando as coisas não estão tão exageradas, e também ver em quais aventuras ela pode entrar [...]", completou Dominique.

Ironheart, série exclusiva do Disney+, ainda não tem data de estreia exata definida, mas chega ao streaming em 2023.

Pantera Negra 2 fez sua estreia nos cinemas no dia 10 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.