Lobo da DC: Jason Momoa comenta sobre rumor de projeto; veja!

Imagem de: Lobo da DC: Jason Momoa comenta sobre rumor de projeto; veja!
Imagem: Rocket Garage

Jason Momoa, que é o atual Aquaman dos cinemas, jogou lenha na fogueira sobre um possível projeto envolvendo o vilão Lobo da DC. Em entrevista recente, o astro afirmou que a gigante dos super-heróis está realizando um dos seus "sonhos". Apesar de não ter batido o martelo em relação a absolutamente nada, Momoa deixou bem claro que o personagem é o seu preferido dos quadrinhos:

"Bem, todo mundo sabe que eu sou um fã de quadrinhos. O quadrinho que eu mais colecionei, e eu tenho todos os quadrinhos que existem... você pode fazer sua pesquisa e descobrir o que é."

Proposital ou não? Além de lançar essa dúvida, James Gunn, o mais novo chefe da DC Studios, fez um post enigmático no Mastodon que alimenta os boatos. Confira no print abaixo:

Será que vem aí?Será que vem aí?Fonte:  Mastodon/Reprodução 

Apesar de Gunn não ter feito nenhuma declaração oficial, a não ser a provocação acima, fãs teorizam que Jason Momoa pode estar envolvido no projeto de alguma maneira. É até mesmo difícil deduzir se estamos falando de um possível filme ou série do icônico vilão estelar da DC.

Outra dúvida que paira no ar é se Momoa poderia dar vida ao personagem, uma vez que ele já interpreta o Aquaman do DCU. Talvez um longa-metragem independente do cânone principal, como foi visto em The Batman e Joker? Participação especial em alguma série já em andamento? Dublagem em um game?

Façam suas apostas e continuem acompanhando o Minha Série para quaisquer novidades sobre o possível projeto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.