Carnival Row: 2ª e última temporada ganha data de estreia; confira

Imagem de: Carnival Row: 2ª e última temporada ganha data de estreia; confira

O Amazon Prime Video revelou nesta segunda-feira (7) a data de estreia da 2ª e última temporada de Carnival Row, série de fantasia estrelada por Cara Delevingne e Orlando Bloom.

Os dois primeiros episódios serão lançados no dia 17 de fevereiro de 2023. Confira a data de estreia de todos os capítulos da temporada:

A notícia é um alívio para os fãs, que esperam pelos novos episódios da série há mais de três anos. Isso porque a produção teve que ser parada devido à pandemia da covid-19, em 2020.

Os dez novos episódios devem acompanhar "o antigo inspetor Rycroft Philostrate, mais conhecido como Philo, (Orlando Bloom) investigando uma série de assassinatos grotescos que estimulam tensões sociais" aponta sinopse da temporada.

"Vignette Stonemoss (Cara Delevingne) e o Black Raven planejam vingança pela opressão injusta que sofrem nas mãos dos líderes da burguesia humana, Jonah Breakspear (Arty Froushan) e Sophie Longerbane (Caroline Ford). Tourmaline (Karla Crome) herda os poderes sobrenaturais que ameaçam seu destino e o futuro de todo o grupo."

A trama da série

A história de Carnival Row mostra uma cidade habitada por humanos e criaturas mágicas. Um dia, uma onda de crimes começa e um detetive sai em busca do serial killer culpado pelas mortes das figuras místicas. Tudo muda quando ele acaba se tornando o principal suspeito.

Além da dupla principal, o elenco da série tem David Gyasi, Tamzin Merchant, Andrew Gower e Karla Crome.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.