Flordelis: série sobre crime polêmico está disponível no Globoplay

Imagem de: Flordelis: série sobre crime polêmico está disponível no Globoplay
Imagem: Divulgação/Globoplay

Chegou ao catálogo do Globoplay na última sexta-feira (7) a série documental Flordelis: Questiona ou Adora, que investiga o crime polêmico envolvendo a ex-cantora, pastora e deputada federal Flordelis dos Santos de Souza.

Com seis episódios lançados semanalmente às sextas-feiras, a produção deve mostrar os bastidores da investigação e da família de Flordelis.

“Como tudo isso começou? Como essa família se formou? De onde essas pessoas vêm? Por onde elas passaram? Quem fez parte dessa trajetória? Como elas chegaram até aqui? São perguntas que tentamos responder ao longo dos seis episódios”, comenta Mariana Jaspe, roteirista e diretora da série documental.

A produção foi desenvolvida em parceria com o jornal O Globo, que foi representado por Carolina Heringer, jornalista na editoria Rio e Thiago Prado, editor de política.

"Sempre busquei, desde a época do crime, fazer uma apuração desse caso paralela à da polícia, principalmente para entender os meandros da família e ter uma visão mais ampla, não restrita à da investigação oficial", falou Carolina. Confira o trailer:

Relembre o caso

Em junho de 2019, Anderson do Carmo foi assassinado a tiros na porta de casa, que dividia com Flordelis, sua esposa desde 1994. Ela afirmou que o marido foi vítima de latrocínio, mas logo a história ganhou mais reviravoltas.

O caso polêmico ganhou as páginas dos jornais em 2019 e ainda estará entre os assuntos mais comentados nos próximos dias, já que o julgamento da ex-deputada federal começará hoje (7).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.