Westworld é cancelada após quatro temporadas pela HBO

Imagem de: Westworld é cancelada após quatro temporadas pela HBO

A HBO anunciou nesta sexta-feira que não renovará Westworld para a quinta temporada. A notícia pegou muitos fãs de supresa, já que a produção já foi uma das principais séries do canal - ganhando, inclusive, 54 indicações ao Emmy.

“Nas últimas quatro temporadas, Lisa e Jonah levaram os espectadores a uma odisseia alucinante, elevando o nível a cada passo. Somos tremendamente gratos a eles, juntamente com seu elenco, produtores e equipe imensamente talentosos, e todos os nossos parceiros da Kilter Films, Bad Robot e Warner Bros. Television. Foi uma emoção me juntar a eles nesta jornada", diz a note oficial emitida pela HBO.

No mês passado, os criadores Lisa Joy e Jonathan Nolan haviam confirmado que o roteiro da quinta e última temporada já estava pronto e que dependia apenas da aprovação da HBO para continuar.

Vale ressaltar que o desempenho da série já vinha caindo desde a terceira temporada entre os fãs e a crítica especializada.

A trama de Westworld

A série acompanha um parque de diversões onde os visitantes são convidados a interagir com androides de alta tecnologia e que simulam situações e emoções humanas.

Lá, desejos obscuros dos visitantes e emoções robóticas se misturam e as coisas começam a sair do controle.

Evan Rachel Wood, Thandiwe Newton, Jeffrey Wright, Ed Harris, Luke Hemsworth, Tessa Thompson e Aaron Paul integraram o elenco da quarta temporada. Nos episódios de estreia, Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes) e James Marsden (Disque Amiga para Matar) também participaram.

As quatro temporadas de Westworld estão disponíveis na HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.