Agatha: Coven of Chaos - ator de Heartstopper entra para o elenco da série

Imagem de: Agatha: Coven of Chaos - ator de Heartstopper entra para o elenco da série

O ator Joe Locke, conhecido por seu trabalho em Heartstopper, foi escalado para o elenco de Agatha: Coven of Chaos, série spin-off de WandaVision que focará na personagem dá nome à produção.

O artista é o segundo nome confirmado na produção, após a protagonista Kathryn Hahn, mas ainda não foram revelados detalhes do papel de Locke. No teste de elenco, o personagem foi descrito apenas como "um adolescente com um senso de humor sombrio".

A atriz Emma Caulfield Ford também deve reprisar o papel de Dottie na nova série. O roteiro de Coven of Chaos está nas mãos de Jac Schaeffer, responsável também por WandaVision.

Poucos detalhes da trama

No final de WandaVision, Wanda tira os poderes de Agatha e a aprisiona na identidade de Agnes n a cidade de Westview. Pouco depois, os eventos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura insinuam que Agatha Harkness estaria novamente livre para causar estragos no MCU.

Ainda sem detalhes da trama revelados, a atriz Kathryn Hahn que ela também não está por dentro das novidades. "Eu nem sabia o título do programa até que foi lançado ao público, eles mantêm isso tão restrito", disse ela, em uma entrevista ao programa The Drew Barrymore Show.

Apesar disso, ela reforçou a empolgação com a série focada na sua personagem. "Há algo que parece tão incrível em interpretar, você sabe, uma bruxa. Você pensa, imediatamente, em uma mulher que é barulhenta, misteriosa e perigosa porque é complicada e incompreendida. E todas essas coisas são realmente excitantes para mim como artista em termos de cavar um pouco mais nessa pessoa", contou.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.