Magnum: Yahya Abdul-Mateen II interpretará novo herói da Marvel em série

Imagem de: Magnum: Yahya Abdul-Mateen II interpretará novo herói da Marvel em série

Após as várias especulações das últimas semanas, a Marvel finalmente confirmou que Yahya Abdul-Mateen II protagonizará a série Wonder Man (Magnum, no português) no Disney+. Ainda não foram revelados detalhes da trama, mas sabe-se que Mateen II será Simon Williams, identidade civil do herói que dá nome à série.

Uma curiosidade é que o ator foi visto anteriormente em Aquaman e Watchmen, interpretando Arraia Negra e Doutor Manhattan/Cal Abar, respectivamente. As duas produções são da DC.

Seu papel em Watchmen, inclusive, lhe rendeu seu primeiro Emmy em 2020. Já o personagem Arraia Negra será visto novamente na sequência de Aquaman, previsto para o fim de 2023.

Yahya Abdul-Mateen II também ficou conhecido por A Lenda de Candyman, Ambulância, Matrix Resurrections, Nós e O Rei do Show.

Andrew Guest, conhecido por séries famosas de comédia, como Brooklyn Nine-Nine ‎‎e‎‎ Community, assina o roteiro, enquanto ‎Destin Daniel Cretton‎‎ (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) deve produzir e dirigir os episódios.

Wonder Man ainda não tem previsão de estreia no Disney+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.