Samuel L. Jackson convoca Vingadores para 'missão' nas eleições no Brasil

Imagem de: Samuel L. Jackson convoca Vingadores para 'missão' nas eleições no Brasil

O ator Samuel L. Jackson, conhecido por seu papel como Nick Fury no MCU, surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (28) ao iniciar uma "missão" incentivando os eleitores brasileiros a irem votar de forma  consciente no segundo turno das Eleições 2022, que acontecerá no próximo domingo (30).

Tudo começou quando, em seu Twitter, o ator respondeu o post de uma fã que fez o seguinte pedido: "Sabemos que #NemTodoHeróiUsaCapa, mas seria ótimo contar com a ajuda dos Vingadores nessa missão!!! Quem sabe assim mais gente no BR compartilha sua história de como estamos derrotando a abstenção. @SamuelLJackson pode nos ajudar?".

O post foi compartilhado pelo comediante Fábio Porchat e chegou até o ator, que respondeu 'convocando' os Vingadores para a missão. "ISSO NÃO É UM TESTE. Eleitores do Brasil, mandem suas histórias sobre como e por que estão votando. É hora de verdadeiros heróis se reunirem. #NemTodoHeróiUsaCapa".

Os atores Mark Rufallo e Chris Hemsworth compartilharam o post de Samuel L. Jackson e também estão repostando as respostas dos usuários com a hashtag.

Retorno ao MCU

Samuel L. Jackson será visto pela próxima vez no papel de Nick Fury na minissérie Invasão Secreta. A série, com foco nos Skrulls, aborda uma facção da raça que se infiltra na Terra, se disfarça de humanos e ocupando posições de poder. Eles planejam assumir o controle do planeta, mas antes precisarão passar pelo ex-diretor da S.H.I.E.L.D.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.