O Pálido Olho Azul: filme da Netflix com Christian Bale ganha trailer

Imagem de: O Pálido Olho Azul: filme da Netflix com Christian Bale ganha trailer
Imagem: O Pálido Olho Azul (Netflix/Reprodução)

A Netflix divulgou o primeiro trailer de O Pálido Olho Azul, filme estrelado por Christian Bale sobre a história de Edgar Allan Poe. A atração dirigida por Scott Cooper (Coração Louco) é baseada no livro homônimo escrito por Louis Bayard, e acompanha um detetive (vivido pelo ator) encarregado de solucionar um misterioso assassinato.

O vídeo traz toda a atmosfera gótica presente nas obras do famoso escritor, em meio a diálogos que parecem extraídos diretamente de poemas — além, é claro, de um vislumbre de um corvo. Assista!

“Em 1830, um detetive é contratado para investigar, com muita discrição, o terrível assassinato de um dos membros da Academia Militar de West Point. No entanto, o código de silêncio da instituição se mostra um obstáculo incontornável para a investigação, fazendo com que ele peça a ajuda de um dos alunos da academia: um jovem que entraria para a história como Edgar Allan Poe”, diz a sinopse oficial.

Além de Bale, o longa conta com Harry Melling (o Dudley Dursley de Harry Potter) como Edgar Allan Poe. Em adição, o elenco será formado por Gillian Anderson, Charlotte Gainsbourg, Lucy Boynton, Toby Jones, Timothy Spall, Simon McBurney e Robert Duvall.

A adaptação de O Pálido Olho Azul chegará ao streaming em 6 de janeiro de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.