Maldivas: Netflix cancela série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Imagem de: Maldivas: Netflix cancela série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi
Imagem: Netflix

Lançada oficialmente em junho deste ano pela Netflix, a série Maldivas não será renovada pela gigante do streaming, conforme apurado pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Criada pela roteirista Natalia Klein, a produção foi bastante aguardada pelo público, sobretudo por conta de seu elenco recheado de estrelas.

Além de Bruna Marquezine como Liz Lobato, foi possível assistir Manu Gavassi como Milene Sampaio, Carol Castro como Kat Miller, Sheron Menezzes como Rayssa Flores, Vanessa Gerbelli como Patrícia Duque e a própria Klein no papel de Verônica Vargas.

Na trama, ambientada em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, o público acompanhou, ao longo de sete episódios, um grandioso mistério.

Após se manifestar como candidata à vaga de síndica do Maldivas, em oposição à Milene, o apartamento de Patrícia é encontrado em chamas. Enquanto isso, a vítima fica desaparecida, justamente quando sua filha, Liz, chega de longe para reencontrá-la.

Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Carol Castro e Sheron Menezes foram as protagonistas de Maldivas. (Netflix/Reprodução)Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Carol Castro e Sheron Menezes foram as protagonistas de Maldivas. (Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Em meio aos conflitos, cada vez mais os espectadores descobriam os podres de alguns dos principais moradores do condomínio, no qual havia traições, intrigas e até mesmo envolvimento com o crime organizado. Isso, obviamente, sem falar das milícias que se instalavam dentro dos portões do Maldivas.

Maldivas: trama da série é conclusiva?

A Netflix não divulgou a motivação por trás do cancelamento da série. Muitos fãs acreditavam que a produção seria facilmente renovada, tendo em vista que gerou um certo burburinho nas redes sociais e também figurou no Top 10 da plataforma de streaming por alguns dias.

Apesar disso, a trama da 1ª temporada consegue fechar a narrativa de forma coesa, mesmo que alguns pequenos ganchos tenham ficado sem resposta.

Ainda de acordo com Patrícia Kogut, a O2 Filmes, produtora responsável pelo desenvolvimento dos episódios, já chegou a dispensar formalmente todos os membros do elenco e da equipe, deixando-os livre para seguirem com outros compromissos profissionais.

Com humor ácido e apenas sete episódios, Maldivas não será renovada no streaming. (Netflix/Reprodução)Com humor ácido e apenas sete episódios, Maldivas não será renovada no streaming. (Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Além das estrelas já citadas, a série também contou com as participações de Ricky Tavares como Miguel, Klebber Toledo como Victor Hugo, Guilherme Winter como Gustavo Miller, Enzo Romani como Denilson Oliveira, Caio Scot como Sandro, Alejandro Claveaux como Rafael e também  ngela Vieira como Joana.

Gostou do conteúdo? Então continue ligado aqui no TecMundo para saber mais novidades sobre o mundo das séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.