Adão Negro: Henry Cavill não tinha contrato para outras produções; entenda!

Imagem de: Adão Negro: Henry Cavill não tinha contrato para outras produções; entenda!
Imagem: IMDb

Cinco anos depois do lançamento de Liga da Justiça, Henry Cavill voltou a vestir a capa do Super-Homem para uma participação especial em Adão Negro. Cavill aparece apenas na cena pós-crédito do filme, e de acordo com um relatório do The Hollywood Reporter, seu contrato previa apenas esta participação.

Cavill compartilhou nesta segunda-feira (24) um vídeo no seu Instagram agradecendo aos fãs por insistirem nele e falando sobre o futuro do Superman. Embora nenhum detalhe tenha sido confirmado, o ator sugere que pode retornar para novas participações, incluindo uma sequência para Homem de Aço, de 2013.

Fontes ligadas ao estúdio garantem que a Warner Bros. está interessada em novos filmes com Cavill.

“Eu queria dar a todos a chance de assistir Adão Negro. Agora que muitos de vocês têm, eu queria tornar oficial que estou de volta como Superman, e a imagem que você vê neste post e o que você viu em Adão Negro são apenas uma pequena amostra do que está por vir. Portanto, há muito a agradecer, e chegarei a isso a tempo, mas queria agradecer a vocês acima de tudo. Obrigado por seu apoio e obrigado por sua paciência. Prometo que será recompensado”.

Cavill aparece rapidamente na cena pós-créditos de Adão Negro, encarando o protagonista do filme — interpretado por Dwayne Johnson —, sugerindo que um embate entre os dois está prestes a acontecer.

Esta é a segunda vez que o herói aparece depois de Liga da Justiça. A primeira aconteceu na cena pós-créditos de Shazam! e a segunda foi no episódio final da série do Pacificador. Porém, Cavill não participou de nenhuma das cenas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.