House of the Dragon: 2ª temporada não deve ter mais saltos temporais

Imagem de: House of the Dragon: 2ª temporada não deve ter mais saltos temporais
Imagem: HBO
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com o fim da 1ª temporada de House of the Dragon, muitos fãs já estão ansiosos para saber quais os desdobramentos das ações dos personagens principais na série spin-off de Game of Thrones.

Em entrevista recente ao Deadline, Ryan Condal, showrunner da produção, falou sobre possíveis saltos temporais durante a narrativa das próximas temporadas, em especial o segundo ano.

“Eu direi, como uma recompensa ao nosso maravilhoso público, por nos seguir em meio a todos os saltos de tempo e reformulações, que eles já estão definidos”, argumentou. “Contaremos a história em tempo real daqui em diante”, acrescentou o showrunner.

Dessa forma, o elenco não vai mais precisar sofrer com novas alterações bruscas. Vale destacar, por exemplo, que os cinco primeiros episódios da série contaram com as participações de Milly Alcock como Rhaenyra Targaryen e Emily Carey como Alicent Hightower, que, mais tarde, foram substituídas respectivamente por Emma D'Arcy e Olivia Cooke no restante da temporada.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

“Nosso elenco seguirá interpretando esses personagens até o fim”, explicou Condal. “Não estamos reformulando ninguém. Não estamos dando grandes saltos no tempo. Estamos agora na Dança dos Dragões e vamos contar essa história”, concluiu.

House of the Dragon: o que esperar da 2ª temporada?

Conforme o próprio showrunner alertou, os próximos episódios de House of the Dragon vão se concentrar em mostrar boa parte dos conflitos que envolveram a famigerada Dança dos Dragões, a guerra civil dos Targaryen, provocada por Rhaenyra e seu meio-irmão Aegon II (Tom Glynn-Carney) pelo Trono de Ferro.

Mencionada em alguns momentos pontuais de Game of Thrones, as intensas batalhas ocorridas durante esse período provocaram inúmeros estragos físicos às propriedades da Casa Targaryen, bem como diversas mortes, incluindo as de seus dragões.

Nesse sentido, no elenco da produção, além de D'Arcy e Cooke, também é possível encontrar Matt Smith como Daemon Targaryen, Rhys Ifans como Otto Hightower, Eve Best como Rhaenys Targaryen, Steve Toussaint como Corlys Velaryon, Harry Collett como Jacaerys Velaryon, Ewan Mitchell como Aemond Targaryen, Bethany Antonia como Baela Targaryen, Phoebe Campbell como Rhaena Targaryen e ainda Nicholas Jones como Bartimos Celtigar.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Ansioso pelo retorno da série? Por enquanto, não se sabe quando os novos episódios de House of the Dragon vão estrear. Até lá, aproveite para rever a 1ª temporada diretamente no HBO Max!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.