A Vida Sexual das Universitárias: 2ª temporada ganha teaser quente; veja

Imagem de: A Vida Sexual das Universitárias: 2ª temporada ganha teaser quente; veja
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O HBO Max divulgou nesta quarta-feira (19) o primeiro trailer da segunda temporada da série A Vida Sexual das Universitárias. Além da prévia, que deu detalhes do que espera as quatro amigas nos novos episódios, o streaming também revelou a data de estreia da segunda temporada: 17 de de novembro.

Como acontece com todas as produções do HBO Max, os episódios serão lançados semanalmente. O último capítulo chega na plataforma em 15 de dezembro.

Confira o teaser da segunda temporada de A Vida Sexual das Universitárias:

Novos personagens

No teaser já temos uma ideia dos novos personagens da série. Entre os novatos estão Mekki Leeper, Christopher Meyer, Ilia Isorelýs Paulino, Lolo Spencer, Renika Williams e Mitchell Slaggert.

Já quem sai do elenco é o ator Gavin Leatherwood, que interpreta Nico Murray. Na trama, ele vive um romance com Kimberly. Em entrevista ao US Weekly, ele agradeceu à produção.

“Foi uma experiência tão incrível. Eu acho que a [co-criadora] Mindy Kaling é brilhante, e o elenco, todo mundo é adorável (…) Mas com tantas oportunidades incríveis por aí, queremos continuar abrindo nossas asas e nos levando a outros projetos, então essa é a mudança.”, disse.

As protagonistas Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Renée Rapp e Alyah Chanelle Scot retornam para os dez novos episódios.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.