Streamer da Twitch Amouranth diz sofrer abuso psicológico do marido

Imagem de: Streamer da Twitch Amouranth diz sofrer abuso psicológico do marido

A streamer da Twitch Kaitlyn Michelle Siragusa, mais conhecida como Amouranth, denunciou na noite de ontem (17) que está sendo abusada psicologicamente por seu marido. De acordo com a produtora de conteúdo, ela nunca revelou seu relacionalmente porque seu companheiro a obrigava a passar imagem de solteira, para isso não "atrapalhar os negócios."

Em uma transmissão ao vivo, a criadora de conteúdo mostrou áudios enviados pelo marido. Em alguns deles, ele ameaça matar os cachorros da streamer, forçá-la a continuar fazendo lives e pegar seu dinheiro.

Em outro momento, ela mostra mensagens trocadas com o marido, em que ele a força a dizer que está solteira, além de ameaçar queimar sua fortuna em criptomoedas. Confira alguns dos momentos abaixo, em recortes que foram publicados na rede social Twitter durante o fim de semana. (Aviso de gatilho: abuso psicológico e assédio).

Desde o fim da transmissão, a streamer não postou mais nada em suas redes sociais.

Carreira

Amouranth começou sua carreira fazendo cosplay da personagem Princesa Zelda da franquia The Legend of Zelda em várias convenções pelos Estados Unidos. Com o crescimento das transmissões ao vivo durante a pandemia, ela participou de desafios como "hot tub streamers" e virou uma das maiores influenciadores da plataforma de vídeos.

Atualmente, a streamer tem 5,9 milhões de seguidores na Twitch - onde ficou mais conhecida por fazer vídeos de ASMR e de conteúdo sensual - e uma fortuna estimada em US$ 25 milhões.

Ligue 180 é o canal criado para mulheres que estão passando por situações de violência. A Central de Atendimento à Mulher funciona em todo o país e também no exterior, 24 horas por dia. A ligação é gratuita.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.