O que assistir: Bem-Vindos à Vizinhança e mais dicas para o fim de semana

Imagem de: O que assistir: Bem-Vindos à Vizinhança e mais dicas para o fim de semana

Você é do grupo dos que adoram um filminho ou série com uma pipoca no conforto de casa? Então, esta matéria é para você. A semana foi marcada por algumas estreias quentes nos streamings para diferentes gostos. Não sabe o que escolher? Não se preocupe, vamos indicar três títulos para você assistir neste fim de semana.

O que assistir no final de semana

3. Os Anéis de Poder - Amazon

O último episódio da série prequel de O Senhor dos Anéis chegou nesta sexta-feira ao Prime Video e os fãs poderão conferir várias revelações bastante aguardadas.

2. Shantaram - série nova do Apple TV+

Baseado no livro homônimo de Gregory David Roberts, o seriado do Apple TV+ acompanha Lin, "um homem determinado a viver na agitada cidade de Bombaim. Mas, para conquistar essa liberdade, ele precisa fugir de uma prisão australiana.

Distante da família e dos amigos, ele começa uma corajosa jornada rumo a redenção e encontra uma nova vida nas favelas, bares e submundo da Índia", aponta a sinopse oficial.

1. Bem-Vindos à Vizinhança - minissérie da Netflix

A nova minissérie de Ryan Murphy e Ian Brennan (Glee e American Horror Story) acompanha um casal que passa a ser assediado por um stalker.

"Dean e Nora Brannock acabaram de comprar a casa dos seus sonhos no subúrbio de Westfield, em Nova Jersey. Mas logo após gastarem todas as suas economias para fechar o negócio, eles percebem que o bairro não é nada acolhedor", aponta a sinopse oficial da produção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.