Matilda: cena clássica aparece em novo filme da Netflix; assista trailer!

Imagem de: Matilda: cena clássica aparece em novo filme da Netflix; assista trailer!
Imagem: Netflix

O filme Matilda: O Musical  ganhou um novo trailer e reviveu duas cenas emblemáticas do clássico longa de 1996: a diretora Trunchbull girando uma menininha pelas tranças e a famosa cena do bolo.

Assista abaixo:

O novo filme da Netflix tem Alisha Weir (Don't Leave Home) vivendo a protagonista do musical, Emma Thompson (Nanny McPhee) como a cruel diretora Trunchbull e Lashana Lynch (A Mulher Rei) como a doce Miss Jennifer Honey.

De acordo com a sinopse oficial, "repaginando o musical vencedor dos prêmios Tony e Olivier, Matilda: O Musical conta a história de uma garotinha extraordinária e muito criativa, que ousa se impor para mudar sua trajetória de vida e acaba conquistando resultados inacreditáveis".

O longa é dirigido por Matthew Warchus, vencedor do Tony Awards pela peça God Of Carnage e responsável pelo musical de Matilda na Broadway.

O também premiado produtor Eric Fellner, vencedor de três BAFTAs e um Tony Awards, comanda a produção ao lado de Tim Bevan, indicado ao Oscar de melhor filme na edição de 2018 pela realização da obra Darkest Hour.

Matilda: O Musical tem estreia no Brasil marcada para o dia 25 de dezembro, na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.