A Imperatriz: conheça a 'nova The Crown' que está bombando na Netflix

Imagem de: A Imperatriz: conheça a 'nova The Crown' que está bombando na Netflix

Se você acessou a Netflix nos últimos dias, deve ter percebido que uma série que não sai do Top 10 da plataforma é A Imperatriz. Desde que estreou, em 29 de setembro, a produção só não chegou ao primeiro lugar devido ao grande sucesso de Dahmer: Um Canibal Americano, que não deixa seu posto há semanas.

De qualquer forma, a produção tem dado o que falar entre os assinantes, principalmente entre os fãs de filmes e séries de época que acompanham monarcas, como The Crown e Bridgerton.

a imperatriz netflixReprodução/Netflix

História de A Imperatriz

A Imperatriz é uma produção alemã e acompanha Elisabeth (Sisi), princesa da Baviera que se apaixona pelo Imperador Francisco, da família real austríaca.

"Ela só não poderia imaginar que, ao se casar com ele, acabaria mergulhando no mundo de tensões e intrigas da corte de Viena", aponta a sinopse.

Uma curiosidade é que a trama é baseada em fatos, sendo que Elisabeth é considerada uma "pré-princesa Diana", já que era tida como uma mulher muito moderna para a época.

Confira o trailer da série:

Criada por Katharina Eyssen e Lena Stahl, A Imperatriz conta com Svenja Jung, Devrim Lingnau, Philip Froissant, Raymond Tarabay, Jonathan Failla, Patrick Rapold, Alessandra Marie Perdichizzi no elenco. Jördis Triebel, famosa por sua participação em Dark, também integra o elenco da série.

2ª temporada de A Imperatriz?

Com o crescente sucesso da série, os fãs já estão se perguntando se a produção ganhará segunda temporada. Sobre o assunto, a Netflix ainda não confirmou novos episódios. No entanto, vale ressaltar que o final da primeira temporada deixou gancho para uma possível continuação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.