Você em The Office: Meta anuncia cenário da série em realidade virtual

Imagem de: Você em The Office: Meta anuncia cenário da série em realidade virtual

A NBCUniversal e a Meta anunciaram nesta terça-feira (11) uma nova parceria que promete transformar cenários de séries queridinhas, como The Office, ao headset de realidade virtual Meta Quest.

A parceria foi revelada no evento Meta Connect, pelo vice-presidente do metaverso da Meta, Vishal Shah. “A partir do próximo ano, Meta e NBCU vão cocriar experiências em torno de The Office, Universal Monsters, DreamWorks, Blumhouse, Halloween Horror Nights e muito mais”, disse.

Ainda não foram reveladas mais informações sobre quais filmes e séries ganharão um espacinho nos óculos de VR da Meta, mas espera-se que as principais produções dos estúdios citados pelo executivo façam parte do Meta Quest.

Além disso, a empresa também anunciou um novo jogo do universo de The Walking Dead intitulado Redemption, vai chegar aos dispositivos Quest até o final deste ano.

Sobre The Office

The Office é uma das séries de maior sucesso da NBC e coleciona novos fãs por todo o mundo. A versão americana da série gira em torno do cotidiano de um escritório, mostrando a vida dos funcionários da fábrica de papel Dunder Miffin.

As nove temporadas de The Office estão disponíveis no Amazon Prime Video, HBO Max e no Star+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.