Os Anéis de Poder: episódio 7 da série muda origem de Balrog; confira!

Imagem de: Os Anéis de Poder: episódio 7 da série muda origem de Balrog; confira!
Imagem: Amazon Prime
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Mais um episódio de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder chegou ao Amazon Prime Videos, trazendo uma visão diferente do monstro Balrog.

Na história original, criada por J. R. R. Tolkien, Balrogs são criaturas da raça Maiar seduzidos e corrompidos por Melkor, se tornando os servos mais sinistros do antagonista. Quando sua fortaleza de Utumno foi destruída pelos Valar, eles fugiram e se esconderam nos poços de Angband.

BalrogBalrog (Reprodução)

Na nova série, os demônios do Mundo Antigo são inseridos na obra quando Elrond (Robert Aramayo) e o príncipe Durin IV (Owain Arthur) dão sequência às escavações, indo contra as vontades do rei.

Porém, eles são flagrados durante a ação pelo próprio monarca, que decreta a prisão do elfo, além de dar um sermão rigoso no filho anão e cortá-lo do trono.

Ainda nas minas, o rei Durin III joga uma folha dentro do buraco escavado pelo filho. Essa folha cai nas profudenzas de um fosso e, surpreendendo os fãs, mostra um Balrog incinerando-a.

Os Anéis de Poder é uma nova série do Amazon Prime Video, baseada na mitologia criada por Tolkien. Toda sexta-feira, vai ao ar um novo episódio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.