Rick and Morty 6x6: episódio terá mais uma invasão alienígena? (promo)

Imagem de: Rick and Morty 6x6: episódio terá mais uma invasão alienígena? (promo)
Imagem: Adult Swim/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A 6ª temporada de Rick and Morty já está em seu 6º episódio - como serão dez ao total, isso significa que já passamos da metade da temporada. As aventuras continuam cada vez mais malucas e inusitadas e, dessa vez, toda a cidade pode estar em perigo com a chegada de uma nave estranha.

No novo episódio, Morty volta para a escola e o professor diz alarmado: “Crianças, iniciar o Protocolo Morty!”. Em seguida, todos os alunos gritam, assustados, e se escondem embaixo de suas cadeiras. Não é de se surpreender, já que Morty e as invenções de seu avô Rick já colocaram toda a cidade em risco mais de uma vez!

Como se para provar que o professor está certo ao desconfiar de Morty, as luzes se apagam no mesmo momento. Porém, Rick diz que não foi ele quem fez isso e vemos uma nave chegando à cidade - será que é hora de mais uma invasão alienígena?

Abaixo, confira o trailer completo:

Saiba mais sobre Rick and Morty

As 5 primeiras temporadas e os episódios da 6ª temporada estão disponíveis na plataforma de streaming e mostram as aventuras de Morty e seu avô, o cientista Rick. Embora seja muito inteligente, Rick tem um comportamento imprevisível e é também alcoólatra, trazendo problemas para toda a família Smith.

Criada por Dan Harmon e Justin Roiland, a produção tem as vozes de Chris Parnell, Spencer Grammer e Sarah Chalke, além do próprio Roiland.

(Fonte: Adult Swim/Divulgação)(Fonte: Adult Swim/Divulgação)Fonte:  Adult Swim 

Intitulado “Juricksic Mort”, o 6º episódio de Rick and Morty traz referências ao filme de ficção científica A Chegada e estreia no catálogo do HBO Max neste domingo, (9).

Gostou de saber mais sobre a animação? Para não perder nenhum detalhe do mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.