Emancipation: 1° filme de Will Smith após polêmica ganha trailer

Imagem de: Emancipation: 1° filme de Will Smith após polêmica ganha trailer
Imagem: Apple TV/Reprodução

A Apple TV divulgou, nesta segunda-feira (03), o primeiro trailer de Emancipation: Uma História de Liberdade. A produção é estrelada por Will Smith e será o primeiro filme a ser lançado com o ator depois do polêmico episódio do tapa durante a cerimônia do Oscar 2022.

Smith interpreta um escravizado norte-americano conhecido como Gordon ou "Whipped Peter", algo como “Peter Chicoteado”, na tradução do inglês. Gordon escapou de uma plantação da Luisiana em março de 1863 e ganhou a liberdade quando chegou ao acampamento do Exército da União perto de Baton Rouge.

“Inspirado na emocionante história real de um homem que faria qualquer coisa por sua família e pela liberdade. Quando Peter, um homem escravizado, arrisca sua vida para escapar e voltar para sua família, ele embarca em uma perigosa jornada de amor e resistência”, diz a sinopse oficial de Emancipation. Confira, abaixo, o trailer:

O elenco do filme conta ainda com nomes como Ben Foster, Mustafa Shakir, Gilbert Owuor, Michael Luwoye, Charmaine Bingwa, Ronnie Gene Blevins, Grant Harvey, Steven Ogg e Aaron Moten.

A direção é de Antoine Fuqua, que deu a visão criativa para projetos como Dia de Treinamento e o clipe da música Gangsta's Paradise, do rapper Coolio, que faleceu na semana passada. Will Smith está creditado como produtor e Bill Collage foi o roteirista.

Emancipation estreia exclusivamente no serviço de streaming Apple TV+ em 9 de dezembro de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.