Pantera Negra 2: novo trailer mostra Wakanda debaixo d'água; veja!

Imagem de: Pantera Negra 2: novo trailer mostra Wakanda debaixo d'água; veja!
Imagem: Marvel/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Marvel lançou, nesta segunda (03), um novo trailer de Pantera Negra: Wakanda para Sempre. O vídeo mostra a tensão crescente entre os wakandanos e Namor, que será introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Outros destaques das novas cenas são as aparições de Riri Williams (Dominique Thorne), que será a Coração de Ferro, e da nova personagem que usará a armadura do Pantera Negra. Pela silhueta feminina, é possível imaginar que Shuri (Letitia Wright) é a escolhida para honrar o legado de Chadwick Boseman, que faleceu em 2020, vítima de um câncer.

Confira, abaixo, o novo trailer legendado do filme:

“A Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri, M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda”, diz a sinopse oficial de Pantera Negra: Wakanda para Sempre.

Novo pôster

Além do trailer, a Marvel aproveitou para divulgar um novo pôster do filme. A imagem promocional mostra os wakandanos na parte de cima e Namor e seus generais na parte debaixo, fazendo alusão ao fato de que o rei submarino virá das águas.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será lançado em 10 de novembro de 2022 nos cinemas brasileiros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.