Community: filme da série está oficialmente em desenvolvimento; veja!

Imagem de: Community: filme da série está oficialmente em desenvolvimento; veja!
Imagem: NBC

O streaming Peacock anunciou que está desenvolvendo um filme baseado na popular sitcom CommunitySegundo o serviço, o projeto terá o retorno de nomes importantes da série quase sete anos após seu encerramento e será roteirizado por Dan Harmon, criador original da produção da NBC.

Mais detalhes não foram revelados, mas já estão confirmadas as voltas de Joel McHale (Jeff Winger), Danny Pudi (Abed Nadir), Alison Brie (Annie Edison), Gillian Jacobs (Britta Perry), Jim Rash (Dean Craig Pelton) e Ken Jeong (Ben Chang). Yvette Nicole Brown, Donald Glover, Chevy Chase, John Oliver, Jonathan Banks, Keith David e Paget Brewster não estão escalados para o elenco do filme.

“'Seis temporadas e um filme' começou como uma linha ousada no início de Community e rapidamente acendeu um movimento de fãs apaixonados por esta comédia icônica, hilária e legal da NBC”, disse Susan Rovner, presidente de entretenimento da NBC (via TV Fanatic).

“Estamos incrivelmente gratos que, 15 anos depois, podemos entregar aos fãs este filme prometido e mal podemos esperar para trabalhar com Dan Harmon, Andrew Guest, Joel McHale, Sony e nossos parceiros da UTV para continuar essa comédia épica para o público do Peacock.”

Mais detalhes sobre Community — O Filme serão revelados posteriormente. Não há informações sobre trama ou janela de lançamento. Porém, o longa será exibido com exclusividade no Peacock.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.